Vereadores quiterienses prestam homenagem à Marielle Franco

Antes de iniciarem os trabalhos nesta sexta (16), a Câmara Municipal de Santa Quitéria fez 1 minuto de silêncio, em homenagem à vereadora  do Rio de Janeiro, Marielle Franco, morta a tiros na última quarta (14).
A Casa também emitiu nota nas suas redes sociais, citando ela e o motorista Anderson Pedro Gomes como "vítimas da crescente violência que assola nosso país. Pessoas íntegras, humanas, sendo, pois, justa, honrosa e merecedora homenagem desta Casa, a quem tão bem serviu seu município, demostrando relevantes contribuições". 

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget