Vítimas são amarradas no matagal, durante arrastão na zona rural de Catunda

Um arrastão foi registrado na manhã deste domingo (18), na estrada que liga a localidade de Bom Tempo à sede do município de Catunda.
Três indivíduos armados abordavam as pessoas que passavam pela estrada e levavam para dentro do matagal, tomando seus pertences e depois, amarrando-as.
Pelo menos, 10 pessoas foram vítimas. Os criminosos levaram quantias pequenas em dinheiro, aparelhos celulares e duas motos, sendo uma Honda Pop 100, de cor branca e sem placa e uma Honda Fan 150, de cor vermelha e placa de final 1846.
Após a ação, fugiram sentido as localidades de Bom Tempo e Belém, em Santa Quitéria. O destacamento policial de Catunda foi acionado para esta ocorrência, esteve no local, mas até o fechamento desta matéria, não teve êxito na captura do trio.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget