Acidente com vítima fatal, na BR 020

Um veículo modelo Corolla da cor branca colidiu, na tarde desta quinta-feira (12), de frente com um ônibus de feirantes de Ipu, na rodoviária Federal BR 020 na localidade de Renguengue no município de Canindé.
O carro seguia sentido Canindé em direção a Fortaleza. O motorista do Corolla, identificado apenas como Renato, empresário do ramo de veículos em São Benedito, ficou presos nas ferragens e veio a óbito no local. 
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de bombeiros Militar de Canindé foram ao local do sinistro. A Perícia deverá dizer em breve a causa do acidente.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget