Cadáver é retirado de túmulo e encontrado sem roupas em cemitério

O corpo de uma mulher, enterrada no último domingo (29), foi retirado de um túmulo e encontrado sem roupas, no Cemitério Público do Município de Pentecoste, na manhã desta segunda-feira (30).
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Populares foram os primeiros a encontrarem o cadáver no chão.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi deslocada para o cemitério, para periciar o corpo e colher provas do crime.
"A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar e prender o autor do crime. A Delegacia Regional de Itapipoca, plantonista da região, é responsável pela investigação", informou a SSPDS.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget