CE-257 em Hidrolândia já foi recuperada; Imagens falsas estão sendo divulgadas

Nesta quarta (11), o portal A Voz de Santa Quitéria publicou uma reportagem sobre os transtornos causados pelas chuvas na última terça, no município de Hidrolândia.
Um destes foi o arrombamento de um açude particular, às margens da CE-257, na entrada da cidade, que não aguentou a força e acabou cedendo uma parte da estrada, abrindo uma cratera, gerando preocupação nos motoristas.


A notícia logo correu as redes sociais, inclusive, com falsas imagens e vídeos sendo divulgados em perfis, grupos e páginas de notícias. A imagem acima que supostamente teria ocorrido em Hidrolândia, na verdade, foi em uma estrada no estado do Maranhão.
Logo na manhã de ontem, uma equipe do Departamento Estadual de Rodovias foi enviada para o local, para recuperar o trecho e liberar o trânsito completamente, que até então, estava restrito a veículos de pequeno porte.

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget