Civil e MP fazem batida na Câmara de Aracati para investigar diárias e licitações

A Polícia Civil e integrantes do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), fizeram ação na manhã desta quinta-feira (5) na Câmara Municipal de Aracati.
Eles investigam superfaturamento em diárias e licitações. Muitos documentos foram levados para análise. Era visível o desespero de quem estava na Casa.
O presidente da Câmara, Valdy Ferreira de Menezes (PT), é marido da vice-prefeita de Aracati, Denise Menezes (PT). 

Em tempo
A Câmara de Aracati, que está sendo investigada pelo MP, gastou em 2017, mais de R$ 64 mil em diárias, valor bem inferior ao que foi gasto pela Câmara Municipal de Santa Quitéria.

Com informações do Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget