Colisão entre caminhão e moto deixa dois mortos na Ladeira dos Macacos, em Catunda

Um acidente entre um caminhão e uma moto na manhã deste sábado (28) deixou dois mortos, na CE entre os municípios de Monsenhor Tabosa e Catunda, já nas proximidades da Ladeira dos Macacos.
Dois homens subiam a ladeira, em uma moto Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa HXP-6902, quando acabaram colidindo contra um caminhão Mercedes Benz, de placas JTN-6796, que transportava gado e seguia rumo à localidade de Deserto, em Tamboril.
João Farias Araújo, 56, morreu no local. Rogério Gomes do Nascimento, 25, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de Catunda, mas não resistiu e também veio a óbito.
O motorista do caminhão se evadiu do local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Sobral. Policiais do destacamento de Catunda atenderam a ocorrência.

Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget