Comerciante é baleado durante assalto no bairro Piracicaba

Um comerciante foi baleado durante um assalto na noite desta quarta (26), ao seu estabelecimento, na rua Antônio Teófilo Rodrigues, no bairro Menezes Pimentel, em Santa Quitéria.
Criminosos armados chegaram no Mercadinho São José e anunciaram o assalto, quando em determinado momento da ação, efetuaram dois disparos contra o proprietário José Ivan Catunda.
Após os disparos, os suspeitos fugiram. José Ivan foi socorrido para o Hospital Municipal e em seguida, encaminhado para a Santa Casa de Sobral, onde passou por procedimento cirúrgico na mesma noite.
A Polícia Militar permanece em diligências para tentar capturar os criminosos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget