Confronto entre assaltantes e a Polícia deixa três mortos no Maciço de Baturité

Um confronto entre policiais militares e uma quadrilha de assaltantes e traficantes terminou em mortes na tarde desta segunda-feira (2), na região do Maciço de Baturité. O embate armado ocorreu na zona rural do Município de Pacoti (a 85Km de Fortaleza), quando a Polícia tentava localizar o bando que vinha aterrorizando os moradores do Município de Guaramiranga, com constantes invasões a sítios e chácaras na zona serrana.
No tiroteio, três dos cinco integrantes da quadrilha acabaram mortos. O “cabeça” do bando foi abatido no confronto com patrulhas dos Destacamentos da PM em Pacoti, Redenção, Guaramiranga, Baturité, além do apoio de equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).  O bandido foi identificado como Cinésio Onofre Coelho Filho, 20 anos, natural de Maranguape (CE) e dono de uma extensa ficha de crimes.
Além de Cinésio, dois comparsas deles identificados até o momento apenas por Felipe e “Tiririca”, também foram baleados, levados para o hospital de Pacoti, mas não resistiram. Logo em seguida, a Polícia localizou o quarto integrante do bando.

Preso
Trata-se de um homem identificado apenas por Rian. Ele foi detido pela Polícia porque estava baleado e procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Canindé.
Com os criminosos a Polícia apreendeu uma pistola de calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, além de uma espingarda de calibre 12 (escopeta).
Os corpos dos três criminosos mortos durante o tiroteio foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará na cidade de Canindé.

Fernando Ribeiro
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget