Delegado Romério Almeida é encontrado baleado em sua residência

O titular do 34º Distrito Policial (DP), delegado Romério Almeida, que foi afastado de suas funções na última quarta (25) por suspeita de corrupção, foi encontrado baleado em sua residência na manhã desta quinta-feira (26). Segundo informações preliminares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e agora o Romério Almeida está no Instituto Dr. José Frota (IJF).
Em nota, a Polícia Civil confirmou a ocorrência e informou que o delegado Romério Almeida foi socorrido, consciente e orientado, para uma unidade de saúde, após sofrer duas lesões por arma de fogo. "As circunstâncias da ocorrência, registrada na residência do delegado, serão apuradas", diz.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget