Dois homens são mortos a tiros em bar de Varjota

Foto: Roberto Lira
Dois homens foram mortos na noite desta sexta (06), em um bar na "rua do Papoco", situada no bairro Acampamento, em Varjota.
As vítimas foram identificadas como Raimundo Firmino Neto, 40 e Antônio Fábio Martins Ramos, 25, residentes no mesmo bairro.
Segundo o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Diogo, dois criminosos de cara limpa chegaram no local e efetuaram vários disparos contra as vítimas.
Antônio Fábio morreu no local. Raimundo Firmino chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, onde deu entrada com várias perfurações a bala, no entanto, não resistiu e também morreu. Este último, no passado, era ex-presidiário e já havia sofrido uma tentativa de homicídio por arma branca.
A Polícia Militar esteve no local, colhendo informações e está realizando diligências, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito na captura dos suspeitos.
Com estes dois crimes, aumenta para sete, o número de homicídios registrados neste ano naquela cidade. Três destes foram registrados, somente nesta semana.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget