Dupla assalta R$ 39 mil destinado ao pagamento dos garis de Monsenhor Tabosa

Por volta de 16:40hs, dois assaltantes em uma motocicleta não identificada, armados com revolver, invadiram um escritório na Rua São Sebastião, centro de Monsenhor Tabosa (CE), e roubaram a quantia de R$ 39 mil, destinada ao pagamento dos garis desta cidade.
Em função do assalto mais de 200 funcionários ficaram sem receber seus salários esta tarde.
Gessieudo da Silva Sena, funcionário da empresa FG Mendonça, que presta serviço para a prefeitura contou que o pagamento dos funcionários tinha acabado de iniciar quando a dupla praticou o assalto.
A Polícia Militar foi acionada e faz diligencias para tentar identificar e prender a dupla.

Página Aberta
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget