Encenação da Paixão de Cristo reúne grande público em Santa Quitéria

A noite do último sábado (31) foi marcada por muita emoção, com a encenação do espetáculo teatral A Paixão de Cristo, no patamar da Igreja Matriz de Santa Quitéria.


A peça é realizada há 15 anos pelo Centro Cultural de Lisieux e contou com a participação de cerca de 100 atores do próprio distrito, entre crianças, jovens, adultos e idosos, que se dispõem voluntariamente, não só a participar, mas colaborar na montagem do espetáculo.


A praça ficou completamente lotada pelo público, que reviveu os principais momentos da trajetória de Jesus Cristo, seu sofrimento, sua morte e ressurreição.
A apresentação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget