Encontro de Líderes no Sertão Oeste encerra a Jornada Integração nesta quinta

A Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) promove mais uma edição do Encontro de Líderes, no município de Santa Quitéria, no próximo dia 26. O evento marca o encerramento do projeto Jornada Integração que durante o mês de abril foi palco de diversas ações de desenvolvimento profissional e social, realizadas nas cidades na região do Sertão Oeste do estado.
De acordo com a diretora distrital Ana Lira, as atividades da Jornada Integração auxiliam no despertar de novas ideias, qualificando o empresários para um novo pensar. “O TeamWork leva aos gestores a busca pelo aperfeiçoamento de conceitos, que muitas vezes fica adormecido devido a correria do dia-a-dia, nos mostrando a importância da equipe de colaboradores e permitindo que o empresário reavalie a sua gestão. Precisamos continuar com esse plano de ação, e junto com o projeto ‘Salve o Planeta’, inovar e motivar os jovens a cuidarem do meio-ambiente ao mesmo tempo que estimulamos novas parcerias na região”, comenta.

Salve o Planeta
A programação do Encontro de Líderes terá início às 18h30, no auditório da CFR Academia, na cidade de Santa Quitéria, e contará com a premiação do estudante que venceu o desafio de coletar a maior quantidade em quilos de material reciclável. O aluno será premiado com um smartphone. Já a escola que liderar o ranking de arrecadação, receberá um computador completo. 

Outras premiações
Os colaboradores que participaram dos cursos sequenciais concorrerão ao sorteio de um smartphone. Será apresentada também a instituição filantrópica que será beneficiada com a entrega dos alimentos não perecíveis coletados durante a inscrição dos cursos.
Já as empresas associadas às CDLs, com representante legal presente na oportunidade, participarão do sorteio de uma motocicleta zero quilômetros. Atuam desta etapa do projeto, membros da comunidade lojista, gestores municipais, representantes da sociedade civil e todas as demais instituições públicas e privadas envolvidas.
A Jornada Integração tem o patrocínio da Enel, Grupo M. Dias Branco, Três Corações e Banco do Nordeste, e o apoio do Sistema Verdes Mares. Até o fim do ano, o projeto passará ainda por sete regiões: Centro Sul, Sertão Central, Norte, Cariri, Inhamuns, Jaguaribana e Metropolitana.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget