Estudantes do distrito de Logradouro denunciam as péssimas condições do ônibus escolar

Estudantes residentes no distrito de Logradouro procuraram a reportagem do portal A Voz de Santa Quitéria para tornar pública, as péssimas condições a qual está o ônibus que os transportam até Santa Quitéria de segunda a sexta.
Os alunos afirmam que já perderam muitas aulas devido ao estado deplorável do veículo, que está em péssimo funcionamento, sem freios, sem para-brisa e com problemas no volante e dizem que, quando chove, a situação é ainda pior.

Na quarta (25), o motorista teve dificuldades para colocar o ônibus para funcionar e já próximos ao bairro Manduca Penteado. tiveram que pedir carona a um dos ônibus universitários para chegarem na cidade.
No turno da tarde, um grupo de alunos foi no Paço Municipal cobrar providências. De acordo com a aluna Luciana Trindade, o diretor do setor de transportes, Sebastião Heli, não resolveu o problema e teria ainda tratado de forma rude, um dos jovens.
"Isso é preocupante. Cadê a gestão pública pra resolver isso? Ou tão esperando que algum acidente aconteça pra fazerem homenagens e dizer que vão fazer o possível para melhorar o transporte escolar?", desabafou Trindade.


A reportagem da Voz de Santa Quitéria procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal para comentar sobre o assunto, no entanto, até o fechamento desta matéria, não havia enviado qualquer esclarecimento.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget