Ex-secretário de Itapajé que estuprou crianças diz ter sido possuído pelo demônio

O ex-secretário de Ação Social de Itapajé Francisco Raimundo Martins de Lima, que estuprou duas crianças, uma de seis e outra de 13, foi solto na terça-feira (10) — três dias após sua prisão. Ele alegou ter tido uma fraqueza e estar possuído pelo demônio.
De acordo com o titular da delegacia de Itapajé, André Firmino, apesar de o ex-secretário ter confessado os crimes durante interrogatório e de a polícia ter apresentado os depoimentos das vítimas, a Justiça entendeu que não havia elementos suficientes no flagrante para decretar prisão preventiva, portanto, o homem foi solto e vai responder em liberdade.
Um laudo pericial foi realizado e comprovou os estupros. De acordo com Firmino, o resultado saiu no fim da tarde desta terça, e a juíza do caso não chegou a ter acesso.
“Ele [ex-secretário] confessou, disse de forma voluntária, e, claro, disse se arrepender”, acrescentou o delegado.
Ainda segundo o policial, o ex-secretário de Ação Social atuava como presbítero em uma igreja local. Ele estava preso na Cadeia Pública de Itapajé antes de ser solto nesta terça.

Com informações do G1 CE
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget