Filmes patrocinados com dinheiro público serão transmitidos pela TV Brasil

O presidente Michel Temer (MDB), que já pensou em fechar a TV Brasil, agora quer que todos os filmes e programas audiovisuais que tenham recebido recursos da Lei Rouanet, patrocínio de bancos públicos ou apoio da Ancine sejam transmitidos no canal. O objetivo é melhorar a baixa audiência da rede.

Conteúdos com contratos de exclusividade seriam transmitidos primeiramente na emissora que detém os direitos e, depois, na TV Brasil. O novo formato está sendo discutido, há pelo menos duas semanas, entre os ministro da Cultura, Sérgio Sá, o presidente da EBC, Laerte Rímoli, e o secretário de Comunicação Social, Márcio Freitas.

Ceará News7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget