FLISoL Santa Quitéria explana o uso do Software Livre

Foi realizado neste sábado (28), nas dependências da EEEP Monsenhor Luís Ximenes Freire, o I Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre (FLISoL Santa Quitéria).
O evento, de caráter internacional, teve como principal objetivo, promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento, repassando os conhecimentos através de palestras, oficinas e mini-cursos.
A FLISol de Santa Quitéria contou com a participação de 577 pessoas, inclusive, pessoas de outras cidades, como Hidrolândia, Catunda, Nova Russas e Pacujá, que vieram em busca de aprimorar os seus conhecimentos tecnológicos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget