Fortaleza vence o Floresta e é o primeiro finalista do Campeonato Cearense de 2018

O Fortaleza repetiu o placar da primeira partida da semifinal e despachou o Floresta por 3 gols a 1 na tarde deste domingo no estádio Presidente Vargas. O Leão do Pici, desde 2016 não chegava a uma final do campeonato. Os gols foram de  Edinho, Felipe e Bruno Melo. Erisson descontou na etapa final.
A decisão acontece na próxima quarta-feira (5), na Arena Castelão, sem horário definido. O tricolor aguarda o vencedor entre Ceará e Uniclinic. Na partida de ida, 6 a 0 para o Vovô. A partida acontece nesta noite, às 19h, no palco da finalíssima.
Mesmo podendo perder até por um gol, o Fortaleza jogou sempre no ataque, tentando furar o bloqueio da equipe do Floresta, que respondia com contra-ataques, mas sem sucesso.
O primeiro gol aconteceu aos 27 minutos, quando Léo Natel cruzou para a área, Edgar tenta de cabela e na sobra Edinho marca de primeira. O segundo gol aconteceu aos 41 minutos, com Felipe de fora da área.
O Floresta diminuiu aos 25. Wallace recupera a bola, após bobeada de Bruno Melo, toca para Erisson que chuta forte, sem chances a Boeck.
O Fortaleza ampliou o marcador, aos 38. Gustavo foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Bruno Melo fez o terceiro do Leão, dando números finais à partida.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget