Funcionário é morto na calçada do trabalho no bairro Piracicaba

Um jovem foi executado na tarde deste sábado (28), em frente a um depósito de água, na rua Manoel Rufino Magalhães, no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.
Gerardo Ximenes de Paiva, 26, funcionário daquele estabelecimento, estava sentado na calçada, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Bros, de cor vermelha, que chegaram e efetuaram três disparos contra ele, vitimando fatalmente e caindo na calçada.
Após a ação, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Militar e do Raio estiveram no local, já colhendo maiores informações e trabalham nas diligências no sentido de capturar os suspeitos. A Perícia Forense já foi acionada para a remoção do corpo.
Esta é a segunda execução registrada nesta semana, naquele bairro. Na madrugada da última quinta (26), Francisco Jordão Pereira Soares foi morto dentro de casa.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget