Galo é motivo de caso de Polícia em Ipu

Uma senhora da localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu, compareceu na manhã desta segunda-feira (23) à Delegacia de Polícia Civil, e denunciou seu vizinho, de ter furtado um galo seu, tirado o gosto com cachaça e ainda foi ameaçá-la com um facão na porta de sua casa.
O caso aconteceu na última quinta-feira (19), segundo a denunciante seu marido desarmou o homem com uma paulada no braço. 
A Guarda Civil Municipal foi acionada, apreendeu o facão, mas não localizou o acusado do furto do galo, injúrias e difamação e ainda ameaça de morte.

Repórter Francisco José
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget