Governo do Ceará convocará 250 aprovados em concurso da Polícia Militar

Governo do Ceará convocará 250 oficiais aprovados no último concurso da Polícia Militar. Anúncio foi dado pelo governador Camilo Santana (PT), na tarde desta terça-feira, 3, durante transmissão ao vivo no Facebook. O objetivo é ampliar o efetivo estadual neste momento de crise da segurança pública.
“Estou autorizando o secretário André Costa convocar os concursados para os cargos de oficiais de combatente”, disse Camilo. 
Segundo ele, a medida reforça o “compromisso do Governo com a segurança no Ceará”. No último dia 27, após diversos atentados contra transportes coletivos e sedes de órgãos públicos, o Governo havia autorizado o pagamento de horas extras para policias de folga com o mesmo intuito.

O POVO Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget