Governo do Estado já avalia o prédio onde deverá ser instalado o BPRaio em Santa Quitéria

Com a previsão da instalação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas para este mês de abril em Santa Quitéria, o Governo do Estado já está correndo contra o tempo e avaliando o local onde funcionará a base do BPRaio.
Nesta segunda (03), técnicos do Governo e o comando do Raio, acompanhados do deputado estadual Jeová Mota, do vice-prefeito Braguinha e de representantes da Prefeitura Municipal, estiveram vistoriando um prédio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, na saída para Sobral, onde funcionam os escritórios da Ematerce e da Adagri.


No prédio, além do BPRaio, também funcionaria a 3ª Companhia de Polícia Militar, que funciona em um prédio alugado no bairro Piracicaba e numa casa vizinha, funcionasse a Delegacia de Polícia Civil, hoje em uma casa alugada no centro da cidade. A ideia é instalar um complexo e assim, congregar todas as forças de segurança do município.
A estrutura, que já sedia os serviços da SDA há, pelo menos, 33 anos, deverá passar por uma grande reforma, uma vez que se encontra bastante desgastada pela ação do tempo.
Segundo José Ferreira, gerente do escritório local da Ematerce, a escolha do prédio já está quase concretizada, aguardando algumas reuniões que seriam feitas hoje em Fortaleza. Caso concretize-se, os escritórios provavelmente migrarão para um espaço dentro do DER, próximo do atual prédio.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget