Homem agride sobrinha e tenta matar a mãe com uma faca em Hidrolândia

Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã de ontem (23), na rua Vereador Raimundo Rufino Magalhães, no distrito de Irajá, em Hidrolândia.
Antônio Sales de Oliveira Santos, 38, de posse de uma faca peixeira, havia tentado contra a vida de sua genitora, Maria do Socorro dos Santos Oliveira, 77, além de agredir com socos, a sua sobrinha, Patrícia Oliveira dos Santos, 22.
Policiais do destacamento de Hidrolândia estiveram no local e prenderam Antônio em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget