(ATUALIZADO) Homem atira no rosto de mulher, no distrito de Lisieux

Uma mulher foi alvejada com um tiro no rosto, na noite desta terça (03), por volta das 19h, na rua Belém, no distrito de Lisieux, em Santa Quitéria.
Segundo informações, um homem identificado apenas como Gilson, estava na residência de Jaqueline Jorge Gomes da Silva, 16, quando em determinado momento, acabou disparando contra o rosto da jovem, com um simulacro.
Jaqueline foi socorrida por populares, em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
O suspeito fugiu, deixando no quintal da casa de um vizinho, a arma utilizada. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, fez diligências no intuito de localizar e prender Gilson, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
O simulacro foi apreendido e será apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget