Jovem é morto no centro de Varjota; Mortes na cidade chamam a atenção das autoridades

Mais um homicídio foi registrado no município de Varjota, na tarde desta quinta (19), por volta das 14h30, na rua São Francisco, no centro daquela cidade.
Ivo da Silva, 21, tinha acabado de sair de casa em direção à quadra de esportes que fica naquela rua, quando foi surpreendido com dois criminosos, que efetuaram vários disparos e em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Varjota e encaminhado para a Santa Casa de Sobral, onde não resistiu e morreu a noite.
De acordo com o Tenente Diogo, comandante da 3ª Cia, os acusados estavam em uma moto Honda Bros adulterada, que foi abandonada na rua Modesta Mendonça e roubaram outra moto para fugir.
Este foi o segundo caso registrado em cinco dias e o nono assassinato, somente neste ano, naquela cidade, chamando a atenção das forças de segurança.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget