Ônibus escolar é assaltado na zona rural de Santa Quitéria

Estudantes da rede municipal de ensino de Santa Quitéria passaram por momentos de terror na tarde desta quarta (26), próximo a localidade de Cacimba Nova, na zona rural do município, quando retornavam para casa.
O ônibus que faz o trajeto de Santa Quitéria até a localidade de Valparaíso seguia na estrada e nas proximidades da referida localidade, uma aluna pediu para descer do ônibus. Momento em que dois homens aproveitaram e entraram no ônibus, anunciando o assalto.
Os criminosos ordenaram que todos os passageiros baixassem a cabeça e passaram a recolher bolsas e aparelhos celulares. Os alunos que não tinham nenhum pertence, estavam sendo agredidos com coronhadas, chegando, inclusive, ao ponto de puxar o cabelo de uma jovem.
Após a ação, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que fez diligências por regiões próximas, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget