Ônibus escolar sem motorista desce rua e atinge casa em Nova Russas

Um ônibus escolar, placas: LUT – 1212, pertencente à Secretaria de Educação do município de Nova Russas (CE), na tarde desta segunda-feira (16), estava estacionado em frente à Secretaria de Educação do município, que fica na Rua Expedido Chaves, ao lado da Delegacia de Polícia Civil, no bairro Mourãozão, quando desceu sozinho desgovernado, subiu um canteiro central, bateu em uma árvore e acabou chocando-se contra uma residência que teve a frente destruída.
Segundo informações a residência não estava sendo habitada, e ninguém passava na calçada no momento.
As causas do acidente serão apuradas. A primeira suspeita é que o motorista, que não teve o nome divulgado, tenha deixado o ônibus desengatado.  Ninguém ficou ferido.

Página Aberta
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget