Polícia Ambiental apreende armas e pássaros silvestres em Varjota e Cariré

Uma operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) resultou na apreensão de três armas e de 62 pássaros silvestres, neste domingo (22), nos municípios de Cariré e Varjota.
Durante um patrulhamento na zona rural de Varjota, a composição localizou quatro gaiolas com os pássaros, tendo recebido como entrega espontânea de um morador e logo em seguida, outros moradores também entregaram, totalizando em 51 aves silvestres.
Logo em seguida, a Polícia foi informada de que, em uma residência, o proprietário possuía uma arma de fogo. Ao chegar no local, constataram a veracidade da denúncia, prendendo em flagrante, Antônio Fábio Aguiar dos Santos. Na casa, também foram encontrados 11 pássaros.


Já na zona rural do município de Cariré, dois suspeitos deixaram para trás, duas espingardas socadeiras, ao avistarem a Polícia, que realizava patrulhamento na região.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget