Polícia prende quadrilha que planejava assaltar instituições em Ipu

Policiais militares dos municípios de Santa Quitéria e Ipu deflagraram uma operação nesta quinta (05), que resultou na prisão de cinco homens, além da apreensão de um carro clonado, três revólveres e algumas munições.
Segundo as informações, os suspeitos, que já estavam hospedados em um hotel naquela cidade, são integrantes de uma facção criminosa e todos procedentes de Fortaleza.
A quadrilha já estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da Polícia e se preparava para praticar assaltos em algumas instituições de Ipu. A suspeita é de que essas instituições seriam a casa lotérica e a agência dos Correios, estabelecimentos com grande circulação de valores.


De posse dos criminosos, estava um VW Crossfox, de cor prata e clonado. No painel do veículo, foram encontradas as armas e as munições.


Os cinco foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, na capital, onde serão ouvidos e os procedimentos serão realizados.
A Polícia não descarta o envolvimento de pessoas da cidade de Ipu com o bando.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget