Polícia recupera moto tomada de assalto em Santa Quitéria

Uma moto tomada de assalto foi recuperada na manhã desta segunda (02), por volta das 10h, em Santa Quitéria.
Segundo a Polícia Militar, um indivíduo identificado apenas como Loirinho, que seria foragido da Justiça, estaria rondando em uma moto roubada e a partir daí, diligências começaram a ser feitas.
Ao ser avistado, o suspeito fugiu em alta velocidade, adentrando no mato e deixando pra trás, a moto Honda CG 150 Start, de cor vermelha e placa PNR-8330, pertencente ao professor Francisco das Chagas Carvalho, que havia sido roubada no sábado (31) no trevo que dá acesso ao município de Varjota.
Os policiais chegaram a fazer buscas pelo matagal, mas não tiveram êxito na localização de Loirinho. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget