Prefeitura de Sobral empossará novos Guardas Civis Municipais nesta terça, 03

O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, dará posse, nessa terça-feira, 03, a 85 novos guardas civis municipais de segunda classe. A solenidade acontecerá no Boulevard do Arco, a partir das 19 horas. Os novos guardas representam um aumento de aproximadamente 60% do efetivo, que hoje conta com 148 agentes.

De acordo com o secretário da Segurança e Cidadania, Erlânio Matoso, a chegada dos novos guardas irá otimizar as atividades já exercidas. “A Guarda Civil de Sobral exerce, hoje, um papel de extrema importância dentro da sociedade sobralense, trabalhando tanto na prevenção quanto no patrulhamento ostensivo e fixo nas escolas, logradouros e prédios públicos, assim como fiscalização do trânsito”, destacou.

Os novos guardas se apresentarão oficialmente para o trabalho no dia seguinte à formatura de posse.

Repórter Ceará
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget