Projeto proíbe inauguração de obras públicas incompletas em Hidrolândia

O vereador Iranildo Teles (SD) apresentou na Câmara Municipal de Hidrolândia, um projeto de lei em que proíbe a realização de cerimônia de inauguração e a entrega de obras públicas que estejam incompletas, ou até mesmo, concluídas, no entanto, sem atender a sua devida finalidade.
O projeto considera obras públicas incompletas, aquelas que não estejam aptos ao funcionamento imediato, por não preencherem todas as exigências legais do Município, Estado ou União ou por falta de emissões de autorizações, licenças ou alvarás.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget