Roberto Pessoa e Lúcio Alcântara escolhem PSDB para fazer oposição a Camilo

O vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, filia-se hoje (5) ao PSDB com o aval de Tasso Jereissati. A mudança se dá depois de sua saída do PR, partido em que ficou por 14 anos. A legenda, com o dedo de Gorete Pereira, inclinou-se para o lado de Camilo e os Ferreira Gomes, e Roberto não compactuou com a guinada. Ele concorrerá em outubro a uma vaga de deputado federal.
“Essa situação minha, do Dr. Lúcio, da minha filha [deputada estadual Fernanda Pessoa], do Firmo Camurça [prefeito de Maracanaú] foi provocada pela atitude da Gorete, que tomou o PR para entregar aos Ferreira Gomes”, disse Roberto em entrevista ao programa de rádio Ceará News.
Outro nome que também deixa o PR e vai para o PSDB é o ex-governador Lúcio Alcântara. “A minha filiação ao PSDB é um gesto de solidariedade com meu amigo, companheiro, Roberto Pessoa”. Ele ainda garantiu que não disputará nenhum cargo nas Eleições de outubro.

Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget