Saiba como receber primeiro as notícias da Voz de Santa Quitéria no Facebook

Muitos leitores da Voz de Santa Quitéria estão reclamando que não recebem mais as notícias do portal na linha do tempo do Facebook. Isso acontece porque houve uma mudança no algorítimo da rede social.
Para que isso não aconteça mais, A Voz de Santa Quitéria ensina como mudar, com dois cliques, a configuração do Facebook e resolver o problema. Porque notícia só presta quentinha.

Siga o passo a passo
O leitor deve clicar no botão “Seguir”, na parte superior da página do A Voz de Santa Quitéria no Facebook, e, em seguida, na opção “Ver primeiro”.

Confira as setas vermelhas abaixo:

Além do Facebook, A Voz de Santa Quitéria também está presente no Instagram.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget