Servidores públicos paralisam atividades em Catunda

Servidores públicos do município de Catunda paralisaram as suas atividades nesta segunda (02).
De acordo com a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), a medida se deu após os descumprimentos do Plano de Cargos e Carreiras, que deveria ser cumprido neste ano na sua totalidade, sem intervenção do sindicato local; e de anuênios e quinquênios que já teriam sido concedidos judicialmente.

Leia também

Uma passeata foi realizada pelas ruas da cidade, com concentração na sede do Sindicato dos Servidores, passando pelas secretarias municipais e finalizando na sede do Executivo Municipal.


O ato contou com a presença dos representantes sindicais locais e estaduais, entre eles, a presidente da Fetamce, Enedina Soares.


Segundo informações, a prefeita Ravenna Lima não estava no Paço Municipal, adiando assim as negociações.
A paralisação vai até amanhã (04) a tarde, quando será finalizada com uma caminhada até a Câmara Municipal, onde os servidores participarão da sessão.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget