Suspeito de planejar homicídio é preso em Paraíso - Catunda

Policiais militares prenderam na manhã desta segunda (09), por volta das 9h, no distrito de Paraíso, em Catunda, Antônio Gustavo Gomes Ribeiro.
De posse dele, foram encontradas munições de revólver calibre 38. Anteriormente, Antônio Gustavo já respondeu por outros crimes, entre eles, tentativa de estupro e tráfico de drogas.
A Polícia identificou indícios de que ele estivesse planejando um homicídio naquela região.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget