Tasso garante que a oposição resiste e entra na corrida ao Abolição de mãos limpas

O senador Tasso Jereissati prestigiou a filiação de Roberto Pessoa, Lúcio Alcântara, Fernanda Pessoa, Firmo Camurça e Danilo Forte ontem (5) em Maracanaú. Em seu discurso, ele foi duro contra a Secretaria de Segurança que encobriu a presença maciça de facções criminosas no Ceará.
“Porque só tem puxa-saco, caíram na soberba. Não havia oposição gritando, nem imprensa livre gritando, só puxa-sacos bajulando. Há quanto tempo sabíamos que essas facções tinham invadido o Ceará? Mas o Governo do Ceará (soberbo) não deu bola. Dizia que estava tudo sob controle, enquanto o crime comia por dentro as entranhas da sociedade e o corpo do estado do Ceará, deixando todos em pânico, com medo e sem segurança”, disse o tucano.
E Tasso não teceu críticas apenas à Segurança Pública. Outro alvo foi a Saúde. “Basta ir numa fila de hospital para constatar. Eis a realidade deixada por esta política do poder pelo poder. Não é pelo povo. Não é pelo Ceará. É apenas para ter nas mãos o poder. Qualquer um que esboçasse oposição era isolado e perseguido”.

Perseguição
Jereissari também salientou que o grupo de situação tenta minar a oposição de todas as formas. “Somos capazes sim de resistir. A oposição não gritava, mas agora grita. Somos o grito da oposição. Vamos entrar na luta de mãos limpas. É proibido nessa chapa Lava Jato ou mensalão. Duvido que a outra chapa possa dizer o mesmo. Temos nomes e princípios para fazer uma política decente. Respeitamos a coisa pública. Nossa força não está nas benesses, nos cargos, nas emendas. Nossa força está aqui. Nossa força está no Ceará.

Ouça o discurso de Tasso na íntegra

Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget