Taxista com pacientes de hemodiálise são assaltados em Catunda

Um taxista foi assaltado na tarde desta terça (03), na altura da Ladeira dos Macacos, na CE-265, no município de Catunda.
Antônio Ivanildo Sampaio da Silva, 36, seguia para a cidade de Monsenhor Tabosa, no seu veículo Chevrolet Prisma, de cor branca e placas PNW-3991, transportando pacientes que fazem hemodiálise em Crateús, quando já nas proximidades da ladeira, criminosos armados interceptaram o carro e mandaram todos os ocupantes descerem.
Os indivíduos ainda ordenaram que a vítima não comunicasse o fato à Polícia, pois logo seria abandonado e em seguida, fugiram no veículo.
Policiais do destacamento de Catunda estiveram no local, fizeram diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso, nem o carro foi recuperado.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget