Temer confirma Colnago no Planejamento e Dyogo no BNDES

O presidente Michel Temer está com ministros no Palácio do Jaburu neste domingo (1º.abr.2018). A cúpula do governo reuniu-se para definir os últimos nomes para a reforma ministerial desta semana.
Em nota, o Planalto já confirmou que o atual ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, assumirá a presidência do BNDES. Dyogo será substituído pelo secretário-executivo do ministério, Esteves Colnago.
Temer insistiu no nome de Dyogo Oliveira para o BNDES. A princípio, Dyogo havia dito que preferia ficar no Planejamento, mas acabou aceitando. O martelo foi batido na reunião com ministros.
Além de Dyogo Oliveira e Esteve Colnago, estão presentes na reunião do Jaburu Carlos Marun (Secretaria de Governo), Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria Geral), o deputado federal Darcísio Perondi (MDB-RS) e o senador Romero Jucá (MDB-RR), líder do governo no Senado.
Outros nomes da reforma ministerial já confirmados são os de Gilberto Occhi no Ministério da Saúde e Valter Casimiro Silveira no Ministério dos Transportes. O vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antonio de Souza, assumirá a presidência do banco.

Poder 360
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget