Teresa Santos, de Groaíras é eleita a Miss Ceará 2018

A Miss Groaíras, Teresa Santos, foi escolhida como principal representante da beleza do estado, no Miss Ceará Be Emotion 2018. No total, 16 misses participaram do evento. A disputa aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Theatro Via Sul, em Fortaleza.
A coroa e o título foram recebidos das mãos da Miss Ceará 2017, Alexia Duarte. Teresa é estudante de Direito e tem 19 anos.
A partir de agora, a ganhadora já começará a se dedicar para a disputa do Miss Brasil 2018.
A cerimonia incluiu desfiles com trajes casual, de banho e gala. O segundo lugar foi da Miss Fortaleza, Daniela Carneiro, 19 anos, estudante de serviço social.
Já a terceira posição ficou por conta da Miss São Gonçalo do Amarante, Thâmilla Assunção, 18 anos, estudante de Design de Moda.
As dez semifinalistas foram as misses Aracoiaba, Fortaleza, Quixadá, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Groaíras e Reriutaba.

Tribuna do Ceará
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget