Tomás Filho se filia ao MDB e reforça pré-candidatura a deputado

O empresário e advogado Tomás Figueiredo Filho se filiou nesta quinta (05), ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), partido o qual seu pai, o prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, já é filiado e comanda no município.
A filiação conta com a presença do deputado estadual Danniel Oliveira, do empresário Gaudêncio Lucena e da família Figueiredo (Tomás, a ex-deputada estadual Cândida e a secretária institucional Fátima Laurênia).
A sua entrada na sigla medebista reforça a tese da sua pré-candidatura a deputado estadual, que vinha sendo cogitada nos últimos meses dentro do cenário político.
As suas últimas tentativas não lograram êxito: em 2010, para deputado federal, obtendo 53.918 votos e em 2014, para deputado estadual, com 20.143 votos.
Anteriormente, Tomás Filho era um dos principais nomes de sustentação do PSDB, inclusive, chegando a ser eleito pelo partido como deputado estadual em 2006 e comandar o diretório municipal de Fortaleza em 2013.


Com a filiação de Tomás Filho ao MDB, sagra o apoio total do grupo de situação quiteriense ao senador Eunício Oliveira, que na próxima eleição, deverá marchar ao lado de Camilo Santana e dos irmãos Ferreira Gomes, históricos adversários dos Figueiredo.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget