Topique é tomada de assalto no distrito de Logradouro

Na manhã deste sábado (07), uma topique foi assaltada na estrada que liga Santa Quitéria ao distrito de Logradouro.
Criminosos armados, no qual havia tomado uma moto de assalto poucas horas antes, abordaram o motorista, levaram dinheiros, pertences e mercadorias dos passageiros, que estavam no interior do veículo. Em seguida fugiram na topique, tomando rumo ignorado, deixando os passageiros e motorista na estrada.
Este não é o primeiro assalto registrado naquela localidade nesta semana, na última sexta-feira (06), uma moto Honda Titan foi tomada de assalto na mesma estrada.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget