Vestidos como em 'La Casa de Papel', youtubers são presos

Um grupo de youtubers vestidos como os personagens da famosa série espanhola 'La Casa de Papel' foi preso nesta terça-feira (17) ao tentar invadir o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). Liderados por Gerson Albuquerque, de 22 anos, eles se fantasiaram com macacões vermelhos e as máscaras de Salvador Dalí, iguais as utilizadas no seriado. 
Os quatros homens aproveitaram o momento que um veículo deixava o local para tentar adentrar na unidade prisional, quando foram abordados pelos agentes penitenciários e quase baleados. O grupo tinha o intuito de fazer mais uma pegadinha para o canal do YouTube de Gerson, com mais de dois milhões de inscritos. Os quatro foram rendidos e revistados.
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocializaçãos (Seres), agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia de Paulista para providências legais cabíveis.

LeiaJá
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget