Acusado de assalto é preso com moto roubada na zona rural de Santa Quitéria

Um homem foi preso e uma moto foi recuperada na manhã desta quinta (10), durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar, na localidade de São José dos Frades, na zona rural de Santa Quitéria.
Na residência de Fabrício Rocha Lourenço, 20, os policiais apreenderam uma moto Honda Bros 160, de cor branca e placa PNL-4927, que havia sido tomada de assalto no início de abril no distrito de Oliveiras, em Tamboril.
Além da moto, também foram encontrados relógios, balaclava, carteiras, luvas, máquina fotográfica, quantia em dinheiro, aparelhos celulares, carregadores, baterias, munições deflagradas e intactas, pendrive, cartão de memória, chips, espingarda, chumbo, espoleta, pólvora e canivetes.
Fabrício e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, onde foi autuado em flagrante por assalto e receptação. A moto recuperada será entregue à proprietária.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget