Acusado de assalto é preso pela Polícia Civil de Santa Quitéria

A Polícia Civil de Santa Quitéria prendeu nesta quinta (03), Francisco Adriano Alves da Silva.
O acusado confessou ter praticado um assalto no último dia 1º, roubando dois aparelhos celulares e um relógio, além de traficar drogas. De posse dele, foram encontrados, uma espingarda calibre .12 e uma certa quantidade de crack e cocaína.


As vítimas do referido roubo notificaram o caso e os policiais fizeram diligências investigativas, que culminaram na prisão em flagrante de Francisco Adriano, que responderá agora pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de entorpecentes e roubo majorado.
Os pertences que haviam sido roubados foram entregues às vítimas. Com esta recuperação, demonstra-se a importância do registro de todas as ocorrências criminais na Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget