AFASQ realizará neste sábado, a X Festa do Reencontro

A AFASQ (Associação dos Filhos e Amigos de Santa Quitéria) realizará na noite deste sábado (05), em Fortaleza, a X Festa do Reencontro dos Filhos e Amigos.
A programação inicia-se às 19h, com a missa na Igreja de Santa Edwiges (Av. Presidente Castelo Branco, 600), celebrada pelo pároco quiteriense Pe. Fábio Nascimento e vigário Pe. Elânio Alcântara.
Em seguida, às 21h, na AABB de Fortaleza (Av. Barão de Studart, 2917), ocorrerá o Baile, seguido da entrega das Comendas Jacurutu de Ouro, um reconhecimento a aqueles que elevaram o nome de Santa Quitéria nas áreas em que desempenham suas funções e de um show com a Banda Saradões.

Destaque 2018
Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo, secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda

Mérito na Cultura
Arnóbio Pereira de Andrade, maestro da Banda de Música de Santa Quitéria

Mérito na Educação
Maggy Paiva Alred, professora e ex-diretora de escolas em Santa Quitéria

Mérito no Empreendedorismo
Maria Almerinda Catunda Barroso, empresária no ramo de confecções e panificação

Mérito na Saúde
Joana Angélica Paiva Maciel, secretária de saúde de Fortaleza

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget