Anunciada em março, Centro de Inteligência ainda não tem data para funcionar no Ceará

O diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, informou ontem, em Fortaleza, que o Centro Integrado de Inteligência e Controle para o Combate ao Crime Organizado no Brasil, unidade regional do Ceará, deve ser instalado até o fim deste ano.
Foi essa a resposta que ele deu ao governador Camilo Santana durante fala no ato de posse de Vanessa Gonçalves como superintendente estadual da PF no Estado. Camilo cobrou rapidez nesse processo. Galloro não deu maiores detalhes sobre o projeto.
Esse Centro Integrado de Inteligência, que será o primeiro do País, foi uma promessa feita, em março deste ano, pelo ministro Raul Julgman, da Segurança Pública. Isso, após o pedido de socorro do governador, face à escalada dos homicídios em 2018, com chacinas que abalaram, mais ainda, a paz pública em Fortaleza.

Blog do Eliomar
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget