Buscando aceitação, Michel Temer faz vídeo do ‘Brasil que eu quero’ para a Globo

Com a popularidade na lama, o presidente Michel Temer tentou amenizar a sua situação se aproximando do público brasileiro, através de uma ação na Globo. O canal está promovendo uma campanha participativa e vem exibindo vídeos do público em sua programação.
Neles, os telespectadores participantes aparecem em pontos específicos de suas respectivas cidades e fazem pedidos, descrevendo como é o país que elas querem. Diante disso, Temer tentou entrar na campanha, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Estadão.
O Planalto consultou informalmente a emissora, questionando se haveria, por acaso, a possibilidade de uma mensagem de Temer ser veiculada no quadro. O texto já estava pronto e, nele, o presidente diria que deseja continuar com as suas ações no governo.
A Globo, por sua vez, deu uma resposta negativa, afirmando que o quadro ‘Que Brasil você quer para o futuro?’ não é um espaço destinado a candidatos.

TV Foco
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget