Câmara aprova mudança de horário das sessões para a noite

Durante a sessão ordinária na manhã desta sexta (25), a Câmara Municipal de Santa Quitéria aprovou uma proposta de emenda a Lei Orgânica do Município e uma resolução ao Regimento Interno da Casa, para alterar o horário de realização das sessões ordinárias.
Atualmente, as sessões, realizadas todas as sextas, iniciam às 08:00 e há reclamação por parte dos quiterienses, que ficam impossibilitados de acompanharem as reuniões por estarem em seus postos de trabalhos e demais compromissos.
Com a modificação, as sessões passam a iniciar às 17:00, perdurando até 21:00. A presidência da Casa deverá anunciar em breve, quando entrará em vigor a alteração.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget